Comunidade da Biblia Catolica

Conhecendo a Palavra de Deus

Luiz Carlos GOMES

Luiz Carlos GOMES's Discussões (55)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Luiz Carlos GOMES PERDÃO GRAÇA DIVINA

Algumas pessoas vivem conflitos tremendos, pois parecem carregar um fardo tão pesado e terrível da culpa. A culpa corrói, destrói e mina...

Iniciado por Luiz Carlos GOMES

1 26 Aug
Resposta de Paulo Cesar Lordron

Luiz Carlos GOMES CONHECIMENTO PODER E DINHEIRO.

Use o conhecimento para ajudar pessoas, nunca para explorá-las; use o dinheiro para suprir necessidades das pessoas, nunca para comprá-l...

2 26 Aug
Resposta de Luiz Carlos GOMES

Luiz Carlos GOMES ESTOU CANSADO

Estou cansado. Cansado de minha covardia. Cansado de ouvir minhas ladainhas de protesto enquanto me escondo do vento gelado lá fora, fec...

3 4 Sep

Luiz Carlos GOMES A SORDIDEZ HUMANA

"Que lado nosso é esse, feliz diante da desgraça alheia? Quem é esse em nós, que ri quando o outro cai na calçada?" Ando refletindo sob...

3 21 Aug

Luiz Carlos GOMES SÃO TIAGO CAP l

1 Tiago, servo de Deus e do Senhor Jesus Cristo, às doze tribos da dispersão, saúde! 2 Considerai que é suma alegria, meus irmãos, quand...

1 1 Jul

Luiz Carlos GOMES SÃO TIAGO CAP. ll

1 Meus irmãos, na vossa fé em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, guardai-vos de toda consideração de pessoas. 2 Suponde que entre na vo...

1 20 Aug

Luiz Carlos GOMES A PARABOLA DOS PEIXES

"Certa vez um cardume de peixes do mar estavam em uma grande conversa sobre o futuro e seus desejos. Até que em um dado momento um deles...

1 1 Jul

Luiz Carlos GOMES ABRAÇANDO PARA O ARREPENDIMENTO.

Há textos que nos saltam aos olhos de tempos em tempos. Assim tem sido para mim a parábola do filho pródigo relatada no livro do médico ...

0 29 Jun

Luiz Carlos GOMES RESPOSTA A CARTA ABERTA AO SACERDOTE FABIO DE MELLO. ( CARTA ESCRITA POR GUSTAVO SOUZA )

BOM DIA AMADO IRMÃO EM CRISTO JESUS, NÃO ESTOU AQUI PARA SER ADVOGADO DE NINGUEM, MAS SIM PARA MOSTRAR A MINHA INGNAÇÃO, MESMO SENDO LEI...

2 29 Jun

Luiz Carlos GOMES SIMBOLOS DE PEDOFILIA. ATENÇÃO!!!!!!!!

ATENÇÃO A ESSES SIMBOLOS DE PEDOFILIA O FBI produziu um relatório sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados p...

1 10 Apr
Resposta de REMIDIO PEREIRA

RSS

Sobre Comunidade da Biblia Catolica

Badge Comunidade da Biblia Catolica

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge Comunidade da Biblia Catolica para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2009   Criado por Bíblia Católica Online no Ning.   Crie sua própria rede social

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço