Comunidade da Biblia Catolica

Conhecendo a Palavra de Deus

Paulo Cesar Lordron

Castidade, o que você pensa a respeito?

Há eunucos que nasceram assim do ventre materno. E há eunucos que foram feitos eunucos pelos homens. E há eunucos que se fizeram eunucos por causa do Reino dos Céus. Quem tiver capacidade para compreender compreenda! (Mt 19,12).

Responder esta

Respostas a este tópico

coitado desse ANTÔNIO, meu DEUS! como interpréta mal as escrituras. eu penso que os eunucos do ventre materno,posso estar enganado,mas podem ser àqueles que são chamados "estéreis" infelizmente muitos deles só percebem isso após o matrimonio. eunucos que foram feitos pelos homens,eram aqueles que serviam os reis e viviam em seus palacios ,juntos com muitas mulheres ,inclusive a rainha. os reis faziam viagens e não queriam ser "surpreendidos" por ninguém. agora vêm a classe de eunucos mais predileta de DEUS, os celibatários, aqueles que abrem mão de se casarem e terem que têr relações sexuais, para agradarem suas esposas enfim ,crescerem e multiplicarem.mas; dedicar-se muito mais para a familia, e assim não podendo servir ao SENHOR inteira e integralmente, exemplo claro :os PADRES, da única e verdadeira igreja fundada pôr JESUS CRISTO. SALVE MARIA !

Responder esta

tenho mtas dúvidas!

Responder esta

Responder esta

RSS

Sobre Comunidade da Biblia Catolica

Badge Comunidade da Biblia Catolica

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge Comunidade da Biblia Catolica para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2009   Criado por Bíblia Católica Online no Ning.   Crie sua própria rede social

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço