Comunidade da Biblia Catolica

Conhecendo a Palavra de Deus

Roberta Nogueira da Silva

Que bom fazer amigos venha se apresente a comunidade

Quero fazer novos amigos e compartilhar informações da nossa religião ...

Responder esta

Respostas a este tópico

Paz e bem. É um prazer poder nos comunicar com pessoas com sede no Evangelho, estou conhecendo essa comunidade e ainda estou um pouco enrolado em navegar nesta página. Mas também quero compartilhar o que puder. Abraços do De paula da Nanci.

Responder esta

Que bom também estou a pouco na comunidade ...
Um abraço fraterno Roberta

Alberto Gonçalves de Paula disse:
Paz e bem. É um prazer poder nos comunicar com pessoas com sede no Evangelho, estou conhecendo essa comunidade e ainda estou um pouco enrolado em navegar nesta página. Mas também quero compartilhar o que puder. Abraços do De paula da Nanci.

Responder esta

Ola td bem sou novo aqui tb gostaria de fazer amigos se me aceitar ficarei muito agradecido que Deus te abençoe.

Responder esta

olá,

tambem gostaria de fazer novos amigos aqui, porque o amor de cristo nos uniu né.
ficaria muito feliz, que a paz de cristo esteja com vc´s.

Responder esta

Olá Pessoal quem quiser me adicionar estão todos convidados.Um abraço a todos

Joseph Charles

Responder esta

olá gostaria de recebe-la como amiga.

PAZ E BEM.

Responder esta

Claro minha irmã e no que poder compartilhar e ajudar estou aqui bjs
Veronica disse:
olá gostaria de recebe-la como amiga.

PAZ E BEM.

Responder esta

Oi também sou nova na comunidade e quero fazer novos amigos, se quiser ser minha amiga pode adicionar.
Que Jesus te abençoe!
Bjão
Valéria

Responder esta

cLARO QUE SIM ADD !!!

Valéria disse:
Oi também sou nova na comunidade e quero fazer novos amigos, se quiser ser minha amiga pode adicionar.
Que Jesus te abençoe!
Bjão
Valéria

Responder esta

boa noite A PAZ DE JESUS E AMOR DE MARIA, QUERO SER MAIS QUE UM AMIGO, QUERO SER IRMÃO, DA NOSSA FÉ E AMOR EM JESUS, EM DEUS PAI TODO PODEROSO

Responder esta

Muito bom sim fazer amigos num ambiente de tanta paz...Mil beijos à todos e fiquem com Deus.
Selminha.

Responder esta

Olá!
Eu tbm conheço essa comunidade a pouco tempo e como alguns irmãos acima tbm estou bastante enrrolada p/ navegar na mesma.
Mas aos poucos a gente vai se adpitando.
Um grande abraço a todos.
Deus seja louvado!

Responder esta

Responder esta

• 1
  • 2

RSS

Sobre Comunidade da Biblia Catolica

Badge Comunidade da Biblia Catolica

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge Comunidade da Biblia Catolica para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2009   Criado por Bíblia Católica Online no Ning.   Crie sua própria rede social

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço