Comunidade da Biblia Catolica

Conhecendo a Palavra de Deus

DAVI PEREIRA SILVA

Realmente temos fé? Se não, então como podemos dizer como ela é constituida?

Gostaria que essa pergunta fosse respondida da seguinte forma: no início a palavra "Sim" depois uma virgula e a justificativa ou a palavra "Não" uma virgula e a justificativa.

Responder esta

Respostas a este tópico

Sim, É uma das virtudes teologal. Ver no Catecismo da Igreja católica. Fé dos Apostolos, da Igreja, profissão, doutrina, vida de fé.
Um abraço. paz e Bem.

Responder esta

NOSSA, QUE RESPOSTA FACIL NÉ. QUERIA UM ARGUMENTO DE VERDADE...

Responder esta

( ) Sim
( ) Não
(X) Salvação é individual

Davi, vou utilizar seu nome para mostrar as diferenças entre duas pessoas ao mesmo tempo. Meller David, ou rei David como queira, ele cria no Senhor e tinha algo que é totalmente indispensável para ser um no Senhor, ele cria na sua "palavra".
Vejamos agora outro homem que foi levantado por Deus, o Meller Saul, o Rei Saul, também foi escolhido por Deus.
Em Davi havia a certeza daquilo que se esperava, e o Ponto Chave das Escrituras sobre a Fé esta em

Hebreus 11.1. ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Aqui podemos encontrar o grande lapso, uma palavrinha pequena de nosso dicionário mas que causa uma grande confusão.

Este é um fórum da Bíblia Católica, portanto de pessoas que crêem na Bíblia Católica, se existisse um ming da Bíblia Watch Tower (TJ) a fé deles estaria envolta na sua versão.

Falamos de coisas celestiais, temos que meditar nas coisas do céu, elas não funcionam como uma lógica humana, exemplo:

Abraão e Sara
0 x 0 = Pai da Fé - Até hoje estão nascendo filhos de Abraão - Velho em demasia e sara velha em demasia já tinha passado o terceiro ciclo da menopausa.

Ultima Ordem Expressa de Jesus:

Ide e anunciai o evangelho - Muitos crêem que não necessitam de conhecer as escrituras e que aquilo que elas tem dentro de si é a verdade "absoluta".

Vai você ou eu provar para um testemunha de Jeová a História da Bíblia dele...
Ele diz que a fé dele é outra, que não vai te ouvir... e tralalalalalalalala.

Esta frase é minha: " Problemas indiscutíveis normalmente são indissolúveis “

Se no primeiro ponto que é a formação da fé pelo ouvir e ouvir pela palavra de Deus a fé será formada dentro de um código e de uma conduta humana. Eu fui de terreiro muito tempo, minha família toda era de um centro de umbanda em São Paulo. Qual era o meu erro? Qual era a minha fé? Eu esperava a proteção de Ogum, as musicas entoadas naquele local (ponto) eram oferecidos a ele, e São Jorge é quem protege. Hoje no Entanto eu conheço ao leão da tribo de Judá. Eu tinha uma condenação a cumprir? Minha fé era firmada no Deus vivo?

A minha fé era a mesma de Saul que foi destituído de seu reinado por seus erros, e o principal deles foi deixar de crer no seu criador, assemelhando-se com Adão e Eva, deixar que confiar no Senhor é perigoso, pois esta escrito “ Sem fé é impossível agradar a Deus”

Portanto Davi, a fé é adquirida em ouvir a palavra do Senhor e o fator principal, colocarmos aquilo que ouvimos em pratica. Romanos 12.2 – E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Procure em Atos dos Apostolos os Bereanos, estude sobre ele utilizando o Google e obtenha conhecimento de como eles agradaram a Deus com sua fé.

Paz, saúde e muita Bíblia

Responder esta

Ricardo Ferreira Lima disse:
( ) Sim
( ) Não
(X) Salvação é individual

Davi, vou utilizar seu nome para mostrar as diferenças entre duas pessoas ao mesmo tempo. Meller David, ou rei David como queira, ele cria no Senhor e tinha algo que é totalmente indispensável para ser um no Senhor, ele cria na sua "palavra".
Vejamos agora outro homem que foi levantado por Deus, o Meller Saul, o Rei Saul, também foi escolhido por Deus.
Em Davi havia a certeza daquilo que se esperava, e o Ponto Chave das Escrituras sobre a Fé esta em

Hebreus 11.1. ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Aqui podemos encontrar o grande lapso, uma palavrinha pequena de nosso dicionário mas que causa uma grande confusão.

Este é um fórum da Bíblia Católica, portanto de pessoas que crêem na Bíblia Católica, se existisse um ming da Bíblia Watch Tower (TJ) a fé deles estaria envolta na sua versão.

Falamos de coisas celestiais, temos que meditar nas coisas do céu, elas não funcionam como uma lógica humana, exemplo:

Abraão e Sara
0 x 0 = Pai da Fé - Até hoje estão nascendo filhos de Abraão - Velho em demasia e sara velha em demasia já tinha passado o terceiro ciclo da menopausa.

Ultima Ordem Expressa de Jesus:

Ide e anunciai o evangelho - Muitos crêem que não necessitam de conhecer as escrituras e que aquilo que elas tem dentro de si é a verdade "absoluta".

Vai você ou eu provar para um testemunha de Jeová a História da Bíblia dele...
Ele diz que a fé dele é outra, que não vai te ouvir... e tralalalalalalalala.

Esta frase é minha: " Problemas indiscutíveis normalmente são indissolúveis “

Se no primeiro ponto que é a formação da fé pelo ouvir e ouvir pela palavra de Deus a fé será formada dentro de um código e de uma conduta humana. Eu fui de terreiro muito tempo, minha família toda era de um centro de umbanda em São Paulo. Qual era o meu erro? Qual era a minha fé? Eu esperava a proteção de Ogum, as musicas entoadas naquele local (ponto) eram oferecidos a ele, e São Jorge é quem protege. Hoje no Entanto eu conheço ao leão da tribo de Judá. Eu tinha uma condenação a cumprir? Minha fé era firmada no Deus vivo?

A minha fé era a mesma de Saul que foi destituído de seu reinado por seus erros, e o principal deles foi deixar de crer no seu criador, assemelhando-se com Adão e Eva, deixar que confiar no Senhor é perigoso, pois esta escrito “ Sem fé é impossível agradar a Deus”

Portanto Davi, a fé é adquirida em ouvir a palavra do Senhor e o fator principal, colocarmos aquilo que ouvimos em pratica. Romanos 12.2 – E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Procure em Atos dos Apostolos os Bereanos, estude sobre ele utilizando o Google e obtenha conhecimento de como eles agradaram a Deus com sua fé.

Paz, saúde e muita Bíblia

NA REALIDADE PERGUNTEI SOBRE A TUA FÉ MEU AMIGO, AS PESSOAS COSTUMAM MESMO DAR RODEIOS EM COMINHOS ESTRANHO PARA NÃO CHEGAR EM LUGAR NENHUM QUANDO SÃO QUESTIONADAS A FÉ EM SUAS VIDAS. ENFIM, NÃO POSSO TENTAR IMPOR MINHA OPNIÃO, ALIAS, NEM DEI MINHA OPNIÃO SOBRE A SUA FÉ, PORÉM GOSTARIA MUITO DE SABER SOBRE A TUA VIDA, OQUE TE FAZ PENSAR QEU VOCÊ TEM FÉ??????

Responder esta

Sim, pedi a um tetraplegico em Rinopolis para se levantar ele levantou, orei por um surdo ele foi curado, orei por surdo ele foi curado, orei pela minha esposa que os médicos já haviam dito que não ficaria gravida, o nome do menino é Lucas, cairam dois raios em nós isso tenho diversas pessoas que viram acontecer e estou vivo...
Tenho um pouco de fé!

Responder esta

SIM, GRAÇAS A DEUS! VOCÊ SABE MEU AMIGO, QUE NOSSA FÉ É FRUTO DAS MARAVILHAS QUE DEUS FAZ EM NOSSAS VIDAS,ATÉ MESMO A PROPRIA VIDA, SENDO RENOVADA A CADA DIA JÁ É MAIS UM MOTIVO PARA ACREDITARMOS,ALÉM DISSO A PALAVRA DE DEUS DISSE: ABRAÃO TEVE FÉ E ISSO LHE FOI CREDITADO COMO JUSTIÇA,TER FÉ E VER AQUILO QUE É INVISÍVEL AOS OLHOS,MAS É UMA CERTEZA DO CORAÇÃO NAQUILO QUE ACREDITAMOS, E ISSO VEM DE DEUS,POIS ELE É O CRIADOR DE TODAS AS COISAS, INCLUSIVE A NOSSA FÉ. PAZ DE CRISTO

Responder esta

SIM,MAS NÃO CHEGA A SER DO TAMANHO DE UM GRÃO DE MOSTARDA É LOGICO.PORÉM ,GRAÇAS A DEUS, ELA É SUFICIENTE PARA QUE EU POSSA ESTAR CAMINHANDO A MUITO TEMPO, NA ESTRADA DE JESUS: QUE EU TENHO FÉ QUE É ,O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. E PEÇO A DEUS QUE CONTINUE ME FAZENDO ACREDITAR PARA QUE JUNTO COM TODOS VOCÊS ESTAREMOS , NA PÁTRIA CELESTE COM TODOS AQUELES, QUE NOS PRECEDERAM E QUE ESTÃO A NOSSA ESPERA, PORQUE DEUS NÃO QUERIA QUE ELES CHEGASSEM SEM NÓS A ESSA PLENA REALIZAÇÃO!E L.S.N.S.J.CRISTO

Responder esta

SIM,GRAÇAS À DEUS ! A NOSSA VIDA INFANTIL, MUITAS VEZES É UMA GRANDE PEDAGOGA QUE NOS PREPARA TANTO PARA A QUESTÃO ESPIRITUAL,COMO SOCIAL ! QUANDO EU ERA CRIÃNÇA, OUVIA MUITAS ESTÓRIAS DE HOMEM DO SACO,LOBISOMEM,BICHO PAPÃO,MULA SEM CABEÇA ETC..AO PASSAR DO TEMPO NOSSOS PAIS COM MUITA SERIEDADE COMEÇAM A MUDAR O TEMA ,DE FICÇÃO, PARA REALIDADE,É AI QUE PERCEBEMOS QUE OS NOSSOS PRIMEIROS CATEQUISTAS, NOSSOS PAIS,FALAM COM SERIEDADE SOBRE ALGO QUE É TAMBÉM INVISIVEL,MAS QUE TEM FUNDAMENTO ! A EXPLICAÇÃO DE QUE DEUS EXISTE PARA UMA CRIÃNÇA É MUITO FÁCIL ! OLHA A NATUREZA: OS PASSAROS QUE NÃO TRABALHAM EM EMPRESA MULTINACIONAL,COMEM EXTREMAMENTE BEM. OLHA OS LIRIOS DO CAMPO QUE ROUPAGEM LINDA ELES TEM,OLHA OS PEIXES MULTICOLORIDOS, E UMA OUTRA DIVERSIDADE DE VIDAS, QUE PODERIAMOS DEMORAR DIAS PARA CITÁ-LAS! ENTÃO ISTO VAI FICANDO NO NOSSO INCONSCIENTE,QUE É O ARQUIVO ONDE ESTÁ A FÉ,RESUMINDO: É DEUS QUEM NOS FAZ ACREDITAR NELE, PELAS SUAS OBRAS É TAMBÉM POR ISSO QUE A FÉ SEM OBRAS É MORTA! SE ACREDITAMOS EM UM DEUS OBREIRO,SEJAMOS TAMBÉM OBREIROS,SE ACREDITAMOS EM UM DEUS SANTO,SEJAMOS TAMBÉM SANTOS! ASSIM POR DIANTE, A ÁRVORE BOA DÁ BONS FRUTOS.L.S.N.S.J. CRISTO E SALVE MARIA !

Responder esta

Responder esta

RSS

Sobre Comunidade da Biblia Catolica

Badge Comunidade da Biblia Catolica

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge Comunidade da Biblia Catolica para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2009   Criado por Bíblia Católica Online no Ning.   Crie sua própria rede social

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço